Sejam Bem Vindos...

Olá, é com imenso orgulho que a família Princesa Isabel apresenta o seu blog. Sejam bem vindos, aqui você acompanhará os eventos que ocorrem no dia-a-dia da E.E.B. Princesa Isabel.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um Anjo Chamado Mãe

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã...
Como eu vou vier lá sendo assim pequeno e indefeso?
* Deus: Entre muitos anjos, Eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você.

- - Criança: Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
* Deus: Seu anjo cantará e sorrirá para você e... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.


- Criança: Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
* Deus: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

- Criança: E o que farei quando eu quiser Te falar?
* Deus: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
- Criança: Eu ouvi que na terra há homens maus.
Quem me protegerá?
* Deus: Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique
arriscar sua própria vida.
- Criança: Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.
* Deus: Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim e lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.

Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes
da terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente:
- Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me
por favor, o nome do meu anjo.

* Deus: Você chamará seu anjo de MÃE.

A E.E.B. Princesa Isabel deseja um FELIZ DIA a todas as mamães!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário